Bella Carvalho, Bellinha para os íntimos, o que é muito raro. 24 anos, nasceu em São Paulo- SP, mas desde cedo caiu no mundão, passando por várias cidades do Brasil até se encantar com a Cidade das Mangueiras. Bella surgiu de paraquedas no De Repente com as aventuras de Janaína, uma personagem de contos eróticos que de vez em quando permeia sua mente fora dos padrões da moral e bons costumes. Garota-mulher, do signo De boas, tranquila, amiga dos amigos, tem suas excentricidades mas não morde. Ser pateta é um fato. Sua personagem, Janaína, é uma mistura de coisas que Bella lê e estuda por aí (o que não é pouco), histórias que ela gosta, situações que vê, ouve, imagina e, claro, uma boa dose de erotismo. A vida se resume em estudar, trabalho, família e escrever quando lhe sobra tempo e imaginação.

Hobbies: Ler livros e HQ’s, desenhar, sair pra comprar livros e HQ’s, cinema, música, brincar de ser fitness, sentir saudade de coxinhas, café amargo, selfies, brigar por causa de Marvel e DC, fazer bolo de chocolate e colar na agenda o ingresso de todos os filmes de heróis que tem pra ver esse ano.

Mote: “Nada por nada”,

Frase: “Com o tempo tudo flui”.

Autodescrição: Morena, com excesso de gostosura, carregando sempre um punhado de terra na ousadia de tentar uma montanha, acredita que apesar de tudo, deve-se brindar o dia com um sorriso no rosto, o mundo já está saturado de pessoas com mau humor, ela não será mais uma.

Internet: Facebook, Instagram, Twitter.