Então brodinho(a), tem uma experiência bacana, um fetiche legal que foi realizado ou tem vontade, uma fantasia sexual que você mentaliza e gostaria de compartilhar com as outras pessoas? Quem sabe um assunto sobre o qual queira uma opinião? Conte conosco. Caso queira, garantimos o sigilo de sua identidade e imagem.

Você deve apenas seguir e ter ciência das seguintes regras:

  1. Todo o conteúdo é de responsabilidade de quem o envia. Produza de maneira responsável.
  2. Ao enviar o conteúdo, não significa que ele será publicado. Todo conteúdo de terceiro passa por curadoria e análise para garantir que não possua discurso de ódio contra ou que incite preconceito contra cor da pele, classes sociais, gêneros (masculino, feminino ou transgênero), nem incitem a prática de pedofilia ou qualquer forma de violência.
  3. Você não é obrigado a se identificar e nunca os seus dados de contato serão informados no texto excerto se você autorizar de maneira expressa. Você pode informar qualquer nome e apresentar qualquer descrição e imagem para especificar a autoria de conteúdos. Escolha um pseudônimo e texto de bio bem criativos.
  4. Forneceremos qualquer dado da nossa base de informações caso acionados através de instrumento jurídico pela justiça, a fim de colaborar com a lei para a prevenção ou investigações que inflijam leis de nosso país ou de convenções internacionais das quais o Brasil seja signatário.
  5. Procure sempre na medida do possível desassociar lugares, pessoas e situação, utilizar os nomes reais das pessoas ou fazer referências que possam dar pistas de quem são as pessoas envolvidas na história.

Envie o seu conteúdo ou nos conte a sua história

Como gostaria de ser chamado?

Informe um e-mail para contato caso queira que possamos responder sobre.

Bio do autor

Fale um pouco sobre o que gostaria de falar ou sugerir como pauta

Qual o tipo de conteúdo?

Insira o arquivo .docx com o texto:

Envie uma imagem para servir como avatar de autor: