Vamos ao papo super reto: Não existe nada mais nocivo para um homem ou uma garota, do que ter relações sexuais com alguém e esta pessoa sair por ai compartilhando com os deuses e o mundo inteiro que comeu ou deu. Cara, vou falar direcionado aos homens pois é onde ocorre a maior incidência desse tipo de babaquice, mas muitas garotas também tem esse tipo de comportamento estúpido e tem uns meses ai que sofri os efeitos disso.

Um dia estava no Paar: Ver-o-Peso, a linha de ônibus urbano mais cool de toda a grande Belém, e tinham dois caras sentados bem na minha frente enquanto eu estava sendo amassado e esmagado em pé (ser nanico é duro), eles conversavam sobre alguma fulana que um deles estava comendo. O que me impressionou foi o volume de voz e a riqueza de detalhes que o cidadão estava conferindo ao outro. Ai eu te pergunto: o que as outras pessoas tem com as tuas trepadas?

Sexo é algo de caráter extremamente intimo e pessoal, é aquele papo de “o que rola entre quatro paredes, fica entre as quatro paredes”. O que rola durante a transa só é de interesse dos envolvidos, sejam duas, três, quatro ou um batalhão de pessoas em uma suruba, quem está de fora não tem nada que dar conta do que rolou.

Eu sou adepto da filosofia de que quem come calado, come mais vezes e come melhor. Mas por qual motivo Dieguito? Pense você que a garota está transando com um cara, seja ele somente amigo, ficante, namorado ou o raio que o parta, dai então ela descobre que o cara anda dividindo a experiência com alguém. A maioria das pessoas se sentem incomodadas você não concorda? Fatalmente ela poderá por fim a relação. Se você é quieto e faz o que tem que fazer direito que é transar ao invés de falar, possivelmente você terá a relação intima prolongada e também com um nível de qualidade maior pois a pessoa ficará mais a vontade com você por confiar.

Tem alguns meses, no começo de 2014 para ser mais exato, que me meti em uma história da qual me arrependi amargamente, com uma guria que simplesmente pensou que o que rolou entre a gente era de domínio público. Embora eu pareça muito sacana e zuêro (e sou), quando o assunto é minha vida sexual e amorosa, sou extremamente reservado e discreto para poder me preservar e especialmente preservar a intimidade da pessoa que está comigo. Nunca fui de chegar com meus amigos e dizer que estou comendo fulana ou ciclana, que beltrana quer dar pra mim e que alguma criatura me mandou fotos peladas pelo MSN, Facebook ou WhatsApp.

Aliás, se você é garota, espero que não seja louca de fazer isto. Eu tenho uma politica clara: não peço fotos de garotas nuas ou em condição de sensualização pela internet ou telefone, elas mandam se quiserem. No caso de enviarem, espero que no minimo não fotografem o rosto e mesmo que o façam, eu vejo o conteúdo e poucos momentos depois apago, para obviamente preservar a pessoa e para evitar que se estas fotos vazem (pois se mandou pra min, pode mandar para outros também), e eu não tenha problemas de natureza jurídica por coisas que eu realmente não faço. É desse tipo de conteúdo que muitos sites do tipo “caiu na net” vivem. Nada contra pessoas que se excitam e tem fetiche em enviar foto ou vídeo para imaginar o(a) outro(a) se masturbando do outro lado, mas tem que ter muito cuidado pessoas.

Não existe nada mais nocivo para a integridade de uma pessoa, do que se envolver com alguém que não possui empatia e maturidade o suficiente para preservar a sua intimidade própria e a dela. A maioria dos caras se sentem comedores espalhando para todo mundo a lista de quem vai pra cama, mas como homem rodado nesta vida de bandalheira posso te afirmar com toda a certeza: boa parte não trepa nem 80% do que afirma, tudo potoca de homem cabaço que vive assistindo xvideos e no 5 Vs. 1.

A pessoa que é bem resolvida sexualmente e está satisfeito(a), não tem motivos para ficar por ai falando sobre a própria vida sexual com alguém, e muito menos a dos outros. Só faz isso quem precisa se afirmar sexualmente e o faz quem tem necessidade, e quem necessita é por ter algo em falta.

Então  brothers e brothas, coma e dê a vontade, coma e dê bastante mas guarde isso para ti e se quiser abrir a boca para alguma coisa, o faça para executar um sexo oral matador. Se você for homem e tiver barba, use como acessório, deixando em uma altura que não fique rente a pele para não machucar ela e também não tão grande para que não perca o efeito. Você não tem noção do efeito que uma barba na medida tem quando utilizada naquele ponto lá delas. Já falei saliência de mais por hoje. Falow valew parceiros(as).

Acauã Pyatã
Na maior parte do tempo: publicitário e blogueiro, nas raras horas vagas um tremendo vadio de skate e desocupado no Insta. Insurgente, divergente e procrastinador. O tipinho de cara que escolheu morrer de pé ao ter que (sobre)viver de joelhos, alguém que escolheu ser a navalha ao invés da carne, um homem que absolutamente não é obrigado a nada, entendeu? N-A-D-A. Um maldito índio moderno em uma arcaica selva de pedra que um dia haverá de cair. Mas não agora, não mesmo. Fale com ele pelo e-mail: diego@derepente.blog.br