Se você acompanha este blog, sabe que um dos carros chefes são os contos eróticos que são escritos de maneira muito criativa. Contos eróticos trabalham com a imaginação e estimulam o desejo, mas o que acontece quando assumem o formato de histórias em quadrinhos?

Em meados de 2006 ou 2007 conheci um site chamado Seiren, que reúne uma coleção bem interessante de quadrinhos, com roteiros e ilustrações profissionais. Boa parte do conteúdo é pago, porém existem várias histórias liberadas para acesso gratuito. Uma das minhas favoritas é “Priminha Gostosa 2”. Segue a capa:

00-0029-0000

Tá de boa ai? Não perde tempo, clique aqui para ir direto para a capa e navegar entre as páginas do conto e quadrinho que é incrível. Caso fique interessado nos demais, clique aqui para acessar a galeria de quadrinhos gratuitos. Ao longo desses anos todos, o site continua o mesmo, porém o conteúdo sempre será atual, afinal de contas trabalha com fetiches bem peculiares.

Então é isso pessoal, ao longo da semana irão surgir novos textos opinativos, contos eróticos e etc… Divirtam-se e durmam bem.

Acauã Pyatã
Na maior parte do tempo: publicitário e blogueiro, nas raras horas vagas um tremendo vadio de skate e desocupado no Insta. Insurgente, divergente e procrastinador. O tipinho de cara que escolheu morrer de pé ao ter que (sobre)viver de joelhos, alguém que escolheu ser a navalha ao invés da carne, um homem que absolutamente não é obrigado a nada, entendeu? N-A-D-A. Um maldito índio moderno em uma arcaica selva de pedra que um dia haverá de cair. Mas não agora, não mesmo. Fale com ele pelo e-mail: diego@derepente.blog.br