Dia seis de setembro foi mais um destes dias estranhos que as pessoas inventaram para “comemorar” algo que elas já fazem há muito tempo: transar. O Dia do Sexo é mais uma destas datas inúteis que você não sabe para que existe mas se diverte pois te dá bons pretextos e até mesmo entrada para conseguir chegar aos finalmente  com aquele(a) pessoa.

A marca de camisinhas Olla preparou uma campanha para internet que tem como título: “Dia do sexo: só não vale tabu”. Um vídeo curto que reuniu pessoas que assumem praticar swing, ménage ou coisas tidas como nada comuns e que todos sabemos que muito mais pessoas do que imaginamos praticando. Com participantes que representam diversas idades, o papo chega a ser divertido.

Vale a pena parar uns minutinhos pra conferir. Sei que não tenho postado muito mas vamos ver se bate a inspiração.

Acauã Pyatã
Na maior parte do tempo: publicitário e blogueiro, nas raras horas vagas um tremendo vadio de skate e desocupado no Insta. Insurgente, divergente e procrastinador. O tipinho de cara que escolheu morrer de pé ao ter que (sobre)viver de joelhos, alguém que escolheu ser a navalha ao invés da carne, um homem que absolutamente não é obrigado a nada, entendeu? N-A-D-A. Um maldito índio moderno em uma arcaica selva de pedra que um dia haverá de cair. Mas não agora, não mesmo. Fale com ele pelo e-mail: diego@derepente.blog.br